segunda-feira, 18 de abril de 2011

A fórmula 1 nos tempos de Ayrton Senna.

Já passou o tempo em que os brasileiros acordavam entusiasmados nas manhãs de domingo ou passavam as madrugadas em claro para assistir uma corrida de F1 em que algum piloto brasileiro estivesse na briga pelo título  mundial, lembrando que o último brasileiro a vencer o mundial de fórmula 1 foi Ayrton Senna em 1991, tempo em que o Brasil tinha "bons" representamentes na competição tais como: Ayrton Senna, e Nelson Piquet.
Já se passaram quase 20 anos do até então último título mundial brasileiro.
Ayrton Senna era sinônimo de garra, luta e conquista, o destemido piloto foi vencedor de 41 grandes prêmios e como consequência vencedor de três títulos mundias, os quais foram conquistados em 1988, 1990 e 1991.
Nos dias atuais o que estaria acontecendo com os pilotos brasileiros, qual o motivo de tanta vergonha e humilhação perante aos europeus, onde está o patriotismo e o orgulho que Ayrton Senna tanto exaltava? Já foi o tempo em que os admiradores da Fórmula 1 se orgulhavam de ser brasileiros.

Redes Sociais

Conjunto de indivíduos ligados por interesses em comum.

A FAMÍLIA É A PRIMEIRA REDE SOCIAL QUE ESTAMOS INSERIDOS!

Como Augusto de Franco diz, Orkut, Facebook, Twitter, são ferramentas que proporcionam uma Rede Social.

Rede Social = INTERAGIR

Rede Hierarquia - A partir de um ato ou nó,as pessoas se interagem.
Rede Distribuida - As pessoas se interagem entre si, ninguém é mais importante que ninguém e o que une as pessoas são os interesses.
Na internet - Estamos colocando informações e a informação está rolando.

"Já que você não é obrigado a reciprocidade, o Twitter não pode ser considerado uma REDE SOCIAL." (Augusto de Franco)

A Sociedade onde estamos inseridos é uma Rede Social, pois interagimos uns com os outros.
A palavra chave será sempre INTERAGIR, seja nas Mídias Sociais (Orkut, Twitter, Facebook, etc) ou na Sociedade que estamos inseridos, enfim, se não interagimos uns com os outros, NÃO É UMA REDE, É UM ISOLAMENTO!!!!