segunda-feira, 28 de março de 2011

Casamento baseado no Filme Shrek!

O Cúmulo do cúmulo!!
Aconteceu no Rio Grande do Sul.
Casal se casa fantasiado de Fiona e Shrek!!!
O que achei mais engraçado: o Frei que realizou o Casamento levou a advertência! Coitado... A Igreja precisa de dinheiro e ele só estava ajudando a arrecadar "fundos"!!!
O noivo me pareceu gringo e a noiva...Sonhadora né?!
Coitados os convidados...aiai... O pai dela estava fantasiado de Rei...E vocês lembram do Rei do Filme Shrek não?! Era um sapo...Era só o que faltava!
Eu já não sou fã de casamento, acho uma bobagem! Não me crucifiquem, é apenas uma opinião MINHA!
Penso que foi uma das maiores burradas dos Romanos!
 E uma mulher que gosta de um homem, vão a Igreja, pagam caro, acham lindo e fazem isso...Ahhhh...Pior, a Mídia ainda mostra, divulga e tenta reverter a situação do casal...
Vou ti contar!!
Qual a sua opinião?

Eu "tô" fora!!!rs

Ps: Não encontrei no YouTube!

2 comentários:

  1. Eu achei sensacional! Os noivos mostraram ter bastante personalidade e não se incomodarem com a opinião alheia... tenho que admitir que sou fã de todos os filmes do Shrek e Fiona.
    Eu não teria coragem de me casar assim, mas já que eles tiveram, que sejam felizes para sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Mari, só vc!!!!
    Personalida? Eu não achei, pelo contrário, copiaram o desenho!!!rs
    Mas que sejam felizes enquanto dure...(se for como o desenho, mais que uma trilogia!!!!)rsrs...

    ResponderExcluir