terça-feira, 29 de março de 2011

Luis Fabiano e Rogério Ceni

SÃO PAULO - O atacante Luís Fabiano reiniciou nesta terça-feira sua vida como jogador do São Paulo. Ele foi oficialmente apresentado no Estádio do Morumbi com show pirotécnico, música e a presença de mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas e com mensagens dos torcedores enviadas ao clube. A festa se estendeu ao goleiro e capitão Rogério Ceni, também mestre de cerimônias, ao lado do apresentador César Filho. Ceni e o atacante se encontraram no meio de campo, e juntos foram até o símbolo do clube saudar a torcida.O goleiro ainda recebeu uma homenagem pelo centésimo gol marcado na carreira (no domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Paulista).



Com entrada gratuita, foi registrado o maior público em uma apresentação de jogador no Brasil, além do maior público do Morumbi no ano: cerca 45 mil torcedores, de acordo com o clube, - antes, cerca de 6 mil foram ver a chegada de Ronaldo no Corinthians e de 20 mil com Ronaldinho Gaúcho no Flamengo.


Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,luis-fabiano-e-apresentado-pelo-sao-paulo-com-festa-no-morumbi,699046,0.htm

Desculpem-me, mas é o assunto da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário