Como é interessante andar de trêm...Não em horário de pico! Bacana num sábado as 8h da noite, ou as 4h...Por aí..
Mesmo que você não goste de pegar um trenzin, uma vez por mês é bão!
Deixe-me explicar:
Os amores passageiros do Metrô (sim, porque geralmente quando pegamos um trêm, fazemos baldeação e...Metrô!!), as amizades que se encontram naquele momento, senhoras e senhores procurando o assento preferencial, gentilezas a parte, pobreza e miséria VS trabalho garantindo o arroz e feijão sem contar moedas no fim do mês, entre outras coisas...Mas adoro a primeira citada, OS AMORES PASSAGEIROS DO METRÔ!
Você pode se apaixonar loucamente em cinco minutos, mas daqui mais cinco terá que esquecer o príncipe que acabara de descer na Estação da Sé, e você está indo para a Liberdade, e, após essa "despedida sem sucesso", de repente entra outra pessoa que te agrada, até você descer na Liberdade pode se apaixonar loucamente e depois esquecer!!! Simples assim. Agora se obter sucesso na paquera, seria bom fazer uma propaganda como a do Itaú, vejamos:
Ja imaginei uma pessoa no Metrô chamando a minha atenção por causa de um Banco (risos)...SEM SUCESSO!!!
Talvez por isso fechei minha conta no Itaú!!!!
Nunca vi o Metrô tão vazio e aconchegante como nesta propaganda!!! Pessoas que aparentemente não estão cansadas, nem suadas e sem problemas na vida!
E quando digo que nos contentamos com pouco, to mentindo?! Até o Itaú diz isso: METRÔ! Cadê o gato com moto, carro???
Ônibus...O Itaú não quer mostrar a realidade né?! Que preconceito...
Mas até a propaganda de Banco nos diz: "Seus pobres, façam o financiamento conosco bando de bestas, que trabalham como burros de carga e só andam de Metrô e trêm! Venham para o Itaú, somos um Banco que aceita todas as classes, não temos um público-alvo definido!!"
Ahhh, eu não sou obrigada!!!
Às vezes é bom pegar um trêm, passear um pouco e voltar num vagão, pois a VIDA É ASSIM!
"Pessoas entram, pessoas saem e você continua seguindo com sua Jornada! É a Vida!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário