quinta-feira, 17 de março de 2011

Por quê nós pobres nos contentamos com pouco?

Me peguei pensando justamente nisso: por quê nos contentamos com pouco??

Mulheres..hãn...Nem preciso falar muito não?!
 Um homem que desperte tesão e seja bacana, ja estão apaixonadas...Ai ai ai.. Explicarei melhor:
Se o "gato" tem moto, legal! Se o gato tem carro, obaaa!! Mas se não tiver nada disso, ta bom, busão mesmo! Se ele é simpático e "não sei o por quê, mas ele tem um "Q" a mais", ja era! ESTÃO APAIXONADAS!!!
MENTIRA???

As casadas (inspiração para o texto!!!)

"Meu bem, quer assistir futebol na hora da minha novela, um queijinho e uma cerveijinha?". Neste caso o marido deve responder "Quanto você quer?". Básico! É a LEI DA SELVA!
E se o marido estiver sem grana? Ah! Ele resolve isso se ela estiver sem "dor de cabeça" na hora de dormir...
Ainda falando das casadas...
A marca do macarrão não é a que ela quer, mas ele quem vai pagar... "A MAIS BARATA, É TUDO IGUAL!" e ela finge que acredita!                      (E COMPRA!)
Tudo se resolve facilmente, a procriação...Falarei disso mais abaixo!

HOMENS...
Bom, talvez seja mais fácil falar sobre os homens!
Eles querem Preço, sempre mais barato. ESTOU FALANDO DE HOMEM CABRA MACHO!!!! E sexo, lógico! (Não que as mulheres não queiram também,pelo contrário, mas aguentam um tempinho a mais!)
Alguns querem Status "Poxa, comprei essa camisa da Opera Rock porque assim as gatinhas reparam...Elas gostam!!!" (E detalhe: a meia quase no joelho!!!).

Casados...(risos...)

"Sentados no sofá, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar!"  ASSISTINDO AO FUTEBOL, SALAMINHO E CERVEJINHA E XINGANDO O JUÍZ! Isso sim é vida!!rs
Depois não sabe porque a barriga cresceu de repente...hun...

E A MULHER NESSA HORA??

Ta fritando o torresmo, engordurando o fogão, o cabelo que ela pintou ontem e ele nem reparou!!! FATO!

Quando não se casam, ainda estão namorando, é mais gostoso, menos responsabilidades...

A garota: "Te amo!"
O garoto:"...Eu também..."

A garota: "Vamos ao shopping?"
O garoto: "Denovo? Fazer o quê?"
A garota: "Cineminha! Somos estudantes, e temos os 15 minutinhos de Trailler no escurinho do cinema...rs"
O garoto: "Hun...Sim, vamos...Quanto é a meia? E se formos na quarta-feira, será que pagamos meia da meia entrada??"

ESTOU FALANDO...
MULHER = ROMÂNTICA, APAIXONADA,BOBA!
HOMEM= PREÇO E SEXO, OU VICE E VERSA!!

A mulher pensa na roupa, na maquiagem que vai usar, e o homem NO DINHEIRO QUE VAI GASTAR!!!

Vamos a PROCRIAÇÃO!! (Opinião minha,não levem a mal mamães e papais!)

"Estou grávida..." ele: "E agora, teremos que casar?" ela: "Adoraria entrar com um vestido de noiva com uma calda enorme,lindo..." e ele: "Mas seu pai ajuda a pagar a festa, porque é a parte do sogro...Então?" e ela: "Amor, teremos um bebê! Pensa nele...Ja pensou no nome?" e ele: "Não! Depois pensamos em tudo isso! Primeiro deixa eu ver o Coringão jogar e, quem sabe, se você quiser, depois comemoramos hãn?hãn?!!!"
E ela: "Ai amor, como você é insensível...Estarei deitada!!!"

ISSO PORQUE ELA ACABOU DE CONTAR QUE ESTÁ GRÁVIDA, JA PENSARAM NO CASÓRIO, E NO FILHO QUE É BOM, NAS RESPONSABILIDADES E DE COMO ENFRENTAR OS PAIS?? NADA!!!

NASCEU! VAMOS LÁ:

"...É a cara do pai...Olha só o narizinho, a boquinha..."
O pai acha lindo. A mãe sofre com a DOR DO PARTO, mas também acha lindo, MÃE É MÃE!

Na madrugada, de repente, o neném chora...
Quem é o primeiro a acordar (geralmente)?
A MÃE!
Carinhosamente ela pede ao marido, para ver o bebê:
"Amor, veja por que o Washintton chora, por favor..."
E ele responde, delicadamente:
" Eu estou cansado, preciso dormir e acordar logo mais para trabalhar e sustentar a casa, comprando o leite dele, vai você MEU AMOR!"
E ELA VAI...

Alias, falar de filhos...A História vai longe!
Resumindo:
Filhos são problemas acumulados! Sim, NÓS somos um (ou muitos) problemas, pois NASCEMOS! Ja pensou o que sua mãe pastou te ninando enquanto seu pai estava roncando? Eu já!

Melhor falar sobre FILHOS outro dia, num Post ESPECIAL!

Mas a verdade continua prevalecendo, apesar de que fugi do contexto do tema, porém, NOS CONTENTAMOS COM POUCO!!!
Não pensamos de que um pouquinho a mais de dinheiro na vida faz bem, alias ja diria uma amiga minha: "DINHEIRO TRAZ FELICIDADE? NÃO! ELE É A FELICIDADE!!" e ainda não contente, ela completa: " Acabou o Tesão, acabou o Casamento! Amor existe sim, concordo, mas é temporário! Até que o Tesão acabe, eu sou APAIXONADA!".
Vou te contar, ela é como uma mãe pra mim!!!

DEIXEMOS DE NOS CONTENTAR COM POUCO!!!!
Reflitam sobre isso, e se quiserem, puderem: COMENTEM!

Ps: Aguardem um Post sobre as SOGRAS! Não esqueci NÃO! Como esquecer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário